KIANGOLA


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ministro " promete "

O ministro da Juvenrtude e Desportos, Gonçalves Muandumba, prometeu novos ventos nos próximos tempos, para que a selecção nacional de futebol de honras ganhe outra dinâmica e postura no capítulo desportivo.
O ministro fez estas considerações, no aerporto do Dundo, no último sábado, à margem das actividades alusivas ao 4 de Abril, Dia da Paz e da Reconciliação Nacional.


A comitiva foi liderada pelo ministro da Economia, Manuel Junior, e integrou também os seus homólogos da Administração do Territorio, Virgílio de Fontes Pereira, da Educação, Burity da Silva, e do Interior, Roberto Leal Monteiro "Ngongo".

Gonnaçalves Muandumba esteve nesta província, onde também assistiu ao jogo (0-0) internacional entre as selecções nacionais de Angola e da Namíbia, em particular, enquadrado igualmente nos festejos da efeméride.

O governante realçou que bons tempos virão para os Palancas Negras, que continuam a procura de melhor entrosamento possível tendo em vista a fase final do Campeonato Africanos das Nações (CAN), que o país vai acolher nas cidades de Luanda, Cabinda, Lubango e Benguela, em Janeiro de 2010.

Indicou ainda que o desafio frente aos namibianos serviu também para relançar a juventude da Lunda Norte na prática desportiva, particularmente o futebol.

Sem comentários: